FAQ BUMPER MAGAZINE

Seja bem-vindo ao nosso FAQ! Aqui na Bumper Magazine, queremos facilitar sua vida 💙

Nossa página de Perguntas Frequentes está aqui para responder o que você precisa saber para aproveitar ao máximo nosso site. Se precisar de mais alguma coisa, estamos à disposição para ajudar!

SOBRE PEDIDOS

O Código de Rastreio é encaminhado ao e-mail cadastrado no site! Com esse código, você consegue acompanhar seu pedido e o prazo estimado para entrega.

Não, não é possível modificar o pedido após concluir a compra 😞 Pedimos que verifique os detalhes antes de finalizar a compra.

Enviamos a Nota Fiscal para o e-mail cadastrado no site. Caso você não tenha acesso a ela, entre em contato conosco através do e-mail contato@bumper.com.br ou pelo WhatsApp, só clicar no botão no canto inferior direito da tela, para solicitar a Nota Fiscal da sua compra.

POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO

O prazo de devolução do pedido é de 7 dias corridos a contar da entrega. Caso solicite a devolução do produto, entre em contato com a equipe de Pós-Venda para receber as orientações necessárias. Lembre-se: o produto precisa estar em perfeito estado e na embalagem original, junto dos acessórios e o manual que o acompanha, tudo bem? 😉

Para devolver um produto, entre em contato com a equipe de Pós-Venda através do e-mail equipeposvendabumper@gmail.com ou pelo WhatsApp (11) 94014-7049 e informe o número do pedido junto do motivo da devolução. A equipe de Pós-Venda cuidará de tudo!

O prazo para que o reembolso seja realizado são de 3 (três) dias úteis a contar do momento que a devolução constar no sistema.

PAGAMENTOS

Aceitamos cartões de crédito (à vista ou parcelado), boleto bancário e PIX como formas de pagamento.

O custo do frete é calculado durante o processo de compra, considerando a localização e o peso do produto. Lembre-se: Entregas dentro da Grande São Paulo não tem cobrança de frete 😉

Não. Usamos apenas uma forma de pagamento por pedido.

ENVIOS

As opções de envio disponíveis são Bumper Flash e Mandaê Econômico e Rápido.

Sim, você pode enviar o pedido para um endereço diferente. Você receberá atualizações por e-mail conforme o status do seu pedido mudar.

CONTA E SEGURANÇA

Você pode alterar suas informações de cadastro em “Minha Conta”.

Levamos a sério a proteção de dados dos nossos clientes! Clique aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.

ATENDIMENTO

Você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp, só clicar no botão no canto inferior direito da tela, ou pelo e-mail contato@bumper.com.br. O horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 09h às 17h 😉